quinta-feira, 26 de julho de 2007

Playboy Ana Paula - bandeirinha, bate recorde de vendas

fotos-bandeirinha-ana-paula-oliveira-playboy

Capa da revista Playboy de julho, a bandeirinha Ana Paula Oliveira, 29 anos, é a recordista do ano da revista. Já foram vendidas mais de 250 mil cópias.
Ana Paula Oliveira superou as vendas da ex-big brother Fani, capa de março e, até então, a mais vendida.
Por enquanto, os fracassos de vendas foram a surfista Andrea Lopes, capa de janeiro, e Mirella Santos, dançarina do Faustão e namorada de Latino, que saiu na revista em junho.

Romance lésbico
Ana Paula negou seu suposto romance com sua assessora Nalda Mota. As duas moram juntas em Hortolândia, interior de São Paulo.
"Falam isso da gente há três anos. A Nalda é minha prima. Se ela fosse minha namorada, você acha que eu a levaria em programas de TV?", disse Ana Paula à coluna Zapping, do jornal Agora.
"Chamei a Nalda para morar comigo porque ela cuida de tudo para mim. Até dos cachorros", completou.

    Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    Algumas "etiquetas" (odeio regras) para aqueles que comentam no Clicko:

    * Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    * Não é permitido propaganda de outros blogs ou sites;
    * O espaço dos comentários não serve como contato!;
    * Sem CAIXA ALTA e miguxês;
    * Sem SPAM!;
    * Ofensas pessoais, e xingamentos são proibidos;

    *OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

      ©Clicko - Todos os direitos reservados.

    Topo