quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Reality Show Argentino - Reality Goal (Futebol)

Reality Goal_Argentino
A Argentina, famosa pela violência de suas torcidas, terá um "reality show" no qual 20 torcedores deverão acompanhar o campeonato nacional dividindo a mesma casa, para passar uma mensagem de não-violência e competição esportiva saudável.

Segundo o criador do "Reality Goal", Fabián Olemberg, é importante transmitir a idéia de convivência e tolerância aos torcedores do país.

"A idéia é dar ao futebol argentino uma mensagem de não violência, demonstrando que os torcedores fanáticos podem conviver sem agressões", disse Olemberg, que teve sua iniciativa recentemente reconhecida pela Organização Mundial da Paz.

O programa deve ser lançado na Argentina em fevereiro, quando começa o campeonato nacional, e realiza conversas com a Suíça para exportar o produto à Europa.

Caso o "Reality Goal" tenha boa repercussão na Argentina e no resto do mundo, seu criador disse estar disposto também a adaptar o formato para a Copa do Mundo.

O programa contará com dez homens e dez mulheres que torcem para os dez principais clubes do país. Ao contrário de outros "reality shows", os participantes poderão sair da casa, pois aos domingos vão comparecer aos estádios com um torcedor da torcida adversária.

Além dos participantes, dois árbitros/psicólogos também vão viver na casa, com o objetivo de acabar com as tensões entre os torcedores.

"Assim como em um jogo de futebol, uma agressão verbal significará um cartão amarelo e uma agressão física será punida com cartão vermelho", disse Olemberg.

O sucesso dos participantes está diretamente ligado aos resultados de suas equipes no campeonato, e a soma de pontos em atividades realizadas na casa, como perguntas relacionadas ao futebol.

Além de Boca Juniors e River Plate, os dois times mais populares do país, o programa terá torcedores do Independiente, Racing e San Lorenzo, entre outros. Yahoo


5 Comentários:

Anônimo disse...

saushuahsuahsuahsuhas gostei
asuhasuahsuhaushuahsuahs

Anônimo disse...

relitiy show argentino, só poderia ser porrada! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

Gabriel Leite disse...

Engraçado... Vão fazer um reality show contra a violência no futebol, mas concordam que a intenção dos organizadores em colocar torcedores fanáticos por times diferentes juntos é justamente incitar a ira... Vai dar porrada, e alguns picos de audiência!

Yeah Baby disse...

Ahhh interessante...
quero ver

xP

Unknown disse...

eles vão se matar! o0

Postar um comentário

Algumas "etiquetas" (odeio regras) para aqueles que comentam no Clicko:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Não é permitido propaganda de outros blogs ou sites;
* O espaço dos comentários não serve como contato!;
* Sem CAIXA ALTA e miguxês;
* Sem SPAM!;
* Ofensas pessoais, e xingamentos são proibidos;

*OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Clicko - Todos os direitos reservados.

Topo