segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Teste para ser Bruna Surfistinha em Filme

Nathália Rodrigues chega toda de preto, ofegante, linda e loira. Tira o sobretudo e arranca às pressas os fones de ouvido do iPod.
De calça e corpete apertados, 50% dos seios à mostra, posiciona-se diante dos holofotes, segura um papel sulfite com seu nome, idade e altura. Tem dois minutos para convencer os homens do estúdio de que é a garota perfeita para fazer o papel de
Bruna Surfistinha no cinema.

"O que você quiser que eu faça vou fazer", ela avisa."Se mandar dançar, eu danço, tirar a roupa, tiro. Sei tudo sobre ela, li os livros, ouvi audiolivros (era o
que tocava em seu iPod), entrevistas, freqüentei todas as casas em que ela trabalhou, fui até no Vintão."

Pitta e Rodrigo Letier, produtor-executivo do longa-metragem, se impressionam. "No Vintão?" Ela conta que esse prostíbulo "é toscão, do tipo fast-food". Por R$ 20, o cara tem direito a dez minutos.

"O Doce Veneno do Escorpião", o filme, é baseado no best-seller homônimo, sobre a história de Raquel Pacheco, garota da classe média alta paulistana que se jogou nos bordéis como Bruna Surfistinha.

O premiado cineasta
Karim Aïnouz ("O Céu de Suely", "Madame Satã") assina o argumento do roteiro, em parceria com a escritora Antonia Pellegrino, e a direção é de Marcus Baldini, estreante em longas-metragens. As filmagens terão início em março de 2008, e o lançamento é previsto para 2009.

Nathália Rodrigues, 30, é uma das 500 já testadas para interpretar a prostituta no cinema. Por e-mail (elenco.doceveneno@tvzero.com.br), mais de mil já se inscreveram para esse papel, além dos secundários -outras garotas de programa, a dona do bordel, clientes e os pais de Surfistinha.

Até dezembro, quando Baldini define a protagonista, mais de 2.000 serão testadas.Apesar das cenas de sexo (não explícito) que o filme obviamente terá, a fase inicial de seleção não exige que as candidatas mostrem o corpo. "As gostosas a gente percebe logo, mesmo de roupa dá para ver quem não é caída", brinca Pitta.


Sério, avisa: "A escolhida tem que saber interpretar esse momento de transformação da personagem". Mas nas etapas finais do processo de seleção, elas terão de ficar de biquíni diante dos diretores. "Surfistinha não tem um corpo exuberante, não é linda, era até gordinha no início. Tem uma beleza natural, mais gostosinha, brasileira", resume.

Até agora, a mais notável já testada foi Paula Picarelli, que fez uma lésbica em "Mulheres Apaixonadas", da Globo, e hoje apresenta um programa de literatura na TV Cultura.

Além das inscritas, os diretores irão atrás das famosas. Ainda não decidiram se é melhor uma atriz desconhecida ou uma Deborah Secco da vida.

2 Comentários:

Thiago Toscani disse...

Interessante a notícia! E o blog tb!
Abraço
Thiago

Anônimo disse...

essa nathalia rodrigues é muito gostosa, ela é digna de fazer o papel de bruna surfistinha.

vlw

Postar um comentário

Algumas "etiquetas" (odeio regras) para aqueles que comentam no Clicko:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Não é permitido propaganda de outros blogs ou sites;
* O espaço dos comentários não serve como contato!;
* Sem CAIXA ALTA e miguxês;
* Sem SPAM!;
* Ofensas pessoais, e xingamentos são proibidos;

*OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Clicko - Todos os direitos reservados.

Topo