sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Virgula Segredos conte seu segredo

O Portal Virgula, trás um serviço bastante humorístico que proporciona entretenimento entre os usuários de seu portal, é o Virgula Segredos, onde você pode contar o seu segredo a todos.

Dando uma breve lida nos segredos enviados ao site, você ja tem uma idéia das coisas que aparecem no site, veja alguns segredos enviados pelos usuários do Virgula Segredo:

Já fiz amor com um mendigo que tava durmindo na porta de casa! Eu cheguei doidona de uma balada e ele tava lá com uma pinga na mão. Ele me chamou de gostosa e eu falei pra ele experimentar então. E não é q ele pegou na minha bunda? Fiquei excitada e levei ele pra cama. Quando acordei tavam faltando alguns pacotes de bolachas e o pão do dia anterior! Eu só lembro daquele cheiro de macho! Aquilo sim é homem... Melhor q esses muleques aí!!! - afirma, Natty


Eu odeio a minha irmã gêmea... Temos a mesma cara e a minha mãe nos obriga a vestir as mesmas roupas. É ridículo, eu sei! - diz Keylinha


Já roubei 200 mil reais pela Internet :) E dei uma facada no meu ex-namorado porque ele ameaçou contar. - diz Naty

Os segredos não param por ai não, após alguém revelar um segredo, você pode ir no site, e comentar o sobre o tal segredo divulgado. Uma boa forma de Entretenimento, com uma pitada de humor.

Além de Todos os Segredos postados no Virgula Segredos, o portal disponibiliza os melhores segredos "TOP 10".

2 Comentários:

Anônimo disse...

E cada coisa que me aparece... uhauahuhaah

Já tinha dado uma olhada por lá... Quase morri rindo... Uhauhauh

Que coisa...

Abraço!

Anônimo disse...

Solto muitos puns em salas fechadas e saio andando pra ninguém saber que fui eu.

Postar um comentário

Algumas "etiquetas" (odeio regras) para aqueles que comentam no Clicko:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Não é permitido propaganda de outros blogs ou sites;
* O espaço dos comentários não serve como contato!;
* Sem CAIXA ALTA e miguxês;
* Sem SPAM!;
* Ofensas pessoais, e xingamentos são proibidos;

*OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Clicko - Todos os direitos reservados.

Topo