segunda-feira, 24 de março de 2008

Playboy de abril será dedicada a Mulher Melância

fotos-andressa-soares-mulher-melancia-playboy

Sessenta e quatro páginas recheadas de Mulher Melancia nua. Esse deve ser o conteúdo da edição da Playboy do mês de abril que trará capa e recheio com a dançarina do Créu, Andressa Soares, ou Mulher Melancia, uma revista especial inteirinha dedicada a ela.

"Uma pessoa da revista disse que estou deixando a redação da Playboy em polvorosa. Por causa disso, eles resolveram aumentar a quantidade de fotos e dedicar a revista toda a mim", contou Andressa.

Ela ouviu também que, tanto o fotógrafo Jorge Bispo, que cuidou do ensaio, quanto os repórteres da revista que viram o ensaio ficaram impressionados com a beleza da moça e que não esperavam que uma dançarina de funk pudesse ter tantos atributos.

"O que mais ouvi durante os ensaios era: 'nossa, o que a roupa não esconde'(risos)", diz.

Andressa, ou Mulher Melancia, foi fotografada para a publicação em três situações: na Favela Tavares Bastos, no Rio, em uma boate em São Paulo, e em um caminhão recheado da fruta que lhe emprestou o nome artístico.

"Realmente fiquei muito à vontade durante o ensaio na favela. A equipe me deixou tranqüila e não tive problema algum. O momento mais tenso das fotos pra mim foi dentro do caminhão. Era muita melancia e eu fiquei com medo de escorregar e cair", conta

Ego

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Algumas "etiquetas" (odeio regras) para aqueles que comentam no Clicko:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Não é permitido propaganda de outros blogs ou sites;
* O espaço dos comentários não serve como contato!;
* Sem CAIXA ALTA e miguxês;
* Sem SPAM!;
* Ofensas pessoais, e xingamentos são proibidos;

*OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Clicko - Todos os direitos reservados.

Topo