sexta-feira, 31 de agosto de 2007

10 anos da Morte da Princesa Diana


O milionário egípcio Mohamed Al-Fayed, pai do namorado da princesa Diana, Dodi Al Fayed, observou nesta sexta-feira dois minutos de silêncio em suas lojas Harrods, no centro de Londres, para recordar os dez anos da morte do casal, em 31 de agosto de 1997, em Paris. O milionário iniciou a cerimônia diante de uma estátua que representa o casal, enquanto uma mensagem de áudio pedia que funcionários e fregueses respeitassem os dois minutos de silêncio.

Dezenas de ramos de flores ocuparam os espaços dedicados ao casal dentro das lojas. Também foram montadas vitrines decoradas especialmente para a ocasião.

A Harrods, que fechou em 1997 no dia do enterro de Diana, ficará aberta o dia todo hoje. Mohamed Al-Fayed não foi convidado pelos filhos de Diana, os príncipes William e Harry, para a missa em memória da princesa, a única ceremônia oficial organizada para o décimo aniversário de sua morte.

Mas a filha do milionário, Camilla, meia-irmã de Dodi, assistirá a cerimônia, pois foi convidada pelos príncipes. O milionário continua afirmando que a princesa e seu filho foram assassinados, vítimas de um complô no qual estariam envolvidos os membros da família real britânica.

Fonte: Terra

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Algumas "etiquetas" (odeio regras) para aqueles que comentam no Clicko:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Não é permitido propaganda de outros blogs ou sites;
* O espaço dos comentários não serve como contato!;
* Sem CAIXA ALTA e miguxês;
* Sem SPAM!;
* Ofensas pessoais, e xingamentos são proibidos;

*OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Clicko - Todos os direitos reservados.

Topo