Cinema Filme Bruna Surfistinha
Começou a seleção de elenco da adaptação ao Cinema do livro O Doce Veneno do Escorpião, diário da ex-prostituta Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.
A produtora TV Zero começou a seleção do longa de Marcus Baldini em São Paulo. Os testes, que incluirão atores profissionais e desconhecidos, seguem até o final do ano, quando os 35 personagens, incluindo a protagonista, serão escolhidos.
"Raquel é um personagem real, vivo. Por isso não estamos presos a nomes famosos, caras conhecidas ou as características físicas da verdadeira Bruna. Espero encontrar uma atriz que traduza a complexidade psicológica da personagem" diz o diretor sobre a personagem e sua intérprete.
O cineasta Karim Aïnouz (O Céu de Suely) escreveu o argumento do filme com Antonia Pelegrinno (A Lua Me Disse). Nele, Raquel, menina de classe média paulistana, decide sair da casa dos pais para se tornar garota de programa.
O Doce Veneno do Escorpião começa a ser rodado no início de 2008 e estréia ainda no ano que vem, com distribuição da Imagem Filmes.
2 Comentários:
o livro dela é bem interresante por ser um diário e tudo mais, porém eu ainda não entendo como uma garota que tinha tudo que queria entra pra a prostituição!
se o filme for original ao livro, principalmente as paginas negras, vai gerar polemica
espero que o filme da bruna surfistinha contenha várias cenas de sexo hauhauahuahauha
Postar um comentário
Algumas "etiquetas" (odeio regras) para aqueles que comentam no Clicko:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Não é permitido propaganda de outros blogs ou sites;
* O espaço dos comentários não serve como contato!;
* Sem CAIXA ALTA e miguxês;
* Sem SPAM!;
* Ofensas pessoais, e xingamentos são proibidos;
*OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.