quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Cinema Nacional Filme O Magnata


O Magnata é um rock star de grande sucesso entre o público jovem no Brasil. Ganha muito dinheiro, mas na verdade, financia suas extravagâncias com a herança deixada pelo pai, uma perda que ele nunca superou e que afeta muito sua relação com a mãe, deprimida e alienada. Imaturo, leva a vida de maneira inconseqüente e deslumbrada: adorado pelos fãs, diverte-se pela noite com seu brother Chorão – líder da banda Charlie Brown Jr. – e o resto da turma, malucos como Taroba e suas aventuras sexuais na Kombi-Gozocar, Ricardinho e sua quase ex-noiva Cilene, Formiga, Raja, ou a velha guarda vira lata do skate, como eles mesmos se chamam.

Mas o que mais pode querer na vida alguém que aos vinte e poucos anos é um ídolo do rock, rico, cercado de amigos, baladas e garotas? O Magnata quis passear em uma Ferrari... que não era dele.

O que podia ter acabado como uma pequena transgressão é o estopim para uma virada eletrizante no roteiro desse action-rock-skate-surf-movie.
Na mesma noite em que conhece Dri, uma garota muito especial, ele começa a descobrir que suas atitudes têm conseqüências. Algumas graves.

Quando pela primeira vez ele quer apenas curtir a namorada e acertar sua vida, seus atos arrogantes e inconseqüentes voltam-se contra ele, arrastando-o para uma situação criminosa da qual ele não consegue se livrar e que nos reservará um final surpreendente

Concurso cultural Dia de Magnata na MTV

O Magnata é skate, vagabundagem e rock’n’roll na película. Chega de filme tutti-frutti pra molecada, Chorão tomou as rédeas do roteiro e vai escancarar nas telas de cinema, sob direção de Johnny Araujo, a real urbana e a crueza do showbusiness.

E você pode assistir à superprodução estrelada por
Paulo Vilhena de camarote ao lado das estrelas, dar um rolê de limousine e ainda passar um dia no spa. Para tanto, basta enviar uma imagem(foto) que retrate o seu lado Magnata de ser.

O material pode ser enviado até dia 8 de novembro, quando também será divulgado o vencedor.
É só entrar no site da MTV e saber como participar dessa promoção.

5 Comentários:

Felipe Bastos disse...

Eu já gostei muito de Charlie Brown,até ver um show deles,foi uma merda,apartir do show eu fui desgostando,apesar de ainda gostar de algumas musicas.

Mas sinceramente fazer um filme baseado na historia do chorão,é pretensão demais,não aposto em nada neste filme,alias,acho que vai ser um fracasso.


belo blog.

abraço !

Unknown disse...

Quanta confusão, por tão pouco! auoehoauehaouehauoheau

Alexsandro Vasconcelos disse...

Odeio o charlie Brown. Chorão foi o maior cuzão dos últimos tempos. Ele fez um estrago na banda e nele mesmo com essa mudança repentina de identidade.

young vapire luke lestat disse...

Sinto informar + este filme esta fadado a ser uma merda o chorão depois que o pai morreu só fez merda .
a primeira foi pisar nos parceiro e a segunga foi acher que ele era o charlee beown.....
Sei do que estou falando........


[]s L.Sakssida

Johnny M. disse...

Não tenho a menor vontade de ver isso. Não veria nem se me pagassem. Odeio esse cuzão do Chorão, odeio o cuzão do Paulo Vilhena.

Postar um comentário

Algumas "etiquetas" (odeio regras) para aqueles que comentam no Clicko:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Não é permitido propaganda de outros blogs ou sites;
* O espaço dos comentários não serve como contato!;
* Sem CAIXA ALTA e miguxês;
* Sem SPAM!;
* Ofensas pessoais, e xingamentos são proibidos;

*OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Clicko - Todos os direitos reservados.

Topo