terça-feira, 27 de novembro de 2007

Fernanda Paes Leme na Revista Vip

fotos-fernanda-paes-leme-revista-vip-playboy

A atriz Fernanda Paes Leme é a estrela da edição de Dezembro da Revista VIP. Fernanada Paes Leme ja posou pelada para a Playboy, e faz seu segundo ensaio na Revista Vip.

As fotos do ensaio ficaram bastantes sensuais. Fernanda Paes Leme pode ser vista na novela global, Desejo Proibido.

Perguntaram, se ela se da bem com sua sensualidade:

Eu gosto de ser fotografada, me dá prazer mesmo, não tenho problema nenhum com isso. E esse tipo de ensaio nunca me atrapalhou em nada. Pelo contrário: só me traz coisas boas. - diz Fernanda Paes Leme.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Algumas "etiquetas" (odeio regras) para aqueles que comentam no Clicko:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Não é permitido propaganda de outros blogs ou sites;
* O espaço dos comentários não serve como contato!;
* Sem CAIXA ALTA e miguxês;
* Sem SPAM!;
* Ofensas pessoais, e xingamentos são proibidos;

*OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Clicko - Todos os direitos reservados.

Topo