quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Fifa Manager 08


O Fifa Manager 08 já está disponível para comercialização no Brasil. A mais nova edição deste game chega com diversas novidades e ainda mais realismo. Além de montar seus times, é possível construir estádios, estimular os jogadores e estabelecer negociações. O game está disponível na plataforma PC DVD, possui classificação etária livre e preço sugerido de R$ 99, 90.

Nessa versão, a comunicação fará a diferença. Pode-se fazer promessas de curto ou longo prazos aos jogadores. Definindo se eles vão jogar amanhã, se serão jogadores de seleção etc. Será possível também negociar jogadores diretamente com outros clubes, podendo usar a opção “last word” (última palavra), e os jogadores poderão pedir mais tempo de jogo, outro número de camisa, a braçadeira de capitão ou a função de cobrador de pênaltis. No entanto, caso as promessas não sejam cumpridas, ou a negociação não for bem realizada, a motivação dos jogadores e a reputação de que não cumpriu as promessas serão afetadas.

Pela primeira vez na história da série Fifa Manager, os olheiros trabalharão de verdade, pois as estatísticas de jogadores de outros clubes estão escondidas ou são mostradas apenas com valores aproximados. Agências e uma boa comissão técnica poderão ajudar nesse trabalho.

O novo editor de estádio é de fácil utilização e oferece um sistema de construção por módulos com mais de 400 elementos. No total, foram 25 melhorias que tornarão a disputa ainda mais realista. Mas, apesar de todas essas possibilidades, o acesso à tela de início é simples e há ajuda completa na tela. A interface livre para configuração oferece todas as informações importantes de forma clara, podendo escolher entre um total de 20 widgets para contar com todos os dados importantes visíveis permanentemente em um formato simplificado. Sua tela foi otimizada para uma resolução de 1280x1024 para melhor visualização, mas outras resoluções também são suportadas.

Com conteúdo regional, tem 24 ligas espanholas, a 6 Divisão da Inglaterra, financiamento realístico de grandes investidores internacionais e mais competições: Copa das Confederações da Fifa, Mundial Sub-20 da Fifa e vários torneios internacionais entre clubes e banco de dados com mais de 75 mil resultados históricos das ligas.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Algumas "etiquetas" (odeio regras) para aqueles que comentam no Clicko:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Não é permitido propaganda de outros blogs ou sites;
* O espaço dos comentários não serve como contato!;
* Sem CAIXA ALTA e miguxês;
* Sem SPAM!;
* Ofensas pessoais, e xingamentos são proibidos;

*OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Clicko - Todos os direitos reservados.

Topo