segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

The Sims 2 Estilo Teen Colecao Objetos

The_Sims_2_Estilo_Teen_Coleção_de_Objetos

Jovens Sims agora têm estilo próprio
Essa expansão traz uma série de itens para agradar a todos os gostos de adolescentes

Pela primeira vez, a Electronic Arts (Nasdaq: ERTS) oferece aos jogadores de The Sims um pacote de objetos exclusivos para os sims adolescentes, com tudo o que eles precisam para expressar seu estilo. The Sims 2 Estilo Teen Coleção de Objetos, que chegou às lojas brasileiras no final de novembro, permite que seus sims adolescentes definam seu espaço e mostrem atitude com novas roupas, móveis, itens de decoração e muito mais. Não importa se seus sims adolescentes são góticos, trashers ou socialites, há várias maneiras para eles expressarem seus estilos com roupas e com a decoração dos seus quartos em The Sims 2 Estilo Teen Coleção de Objetos.

Com The Sims 2 Estilo Teen Coleção de Objetos, os jogadores podem dar aos seus um novo som, TV e outros objetos para que eles fiquem por dentro do que acontece e mantenham contato com seus amigos. Seus Sims adolescentes vão usar as roupas da última moda, incluindo roupas esportivas, jeans de marca e trajes de ioga. Deixe seus jovens sims se expressarem como apenas os adolescentes conseguem. Além disso, The Sims 2 Estilo Teen Coleção de Objetos é a primeira coleção de objetos que conta com um vencedor de um concurso The Sims.

Um fã com nome de usuário
Nessabop foi o grande vencedor do Concurso de Karaokê Simlish do The Sims 2 Quatro Estações, o qual reuniu fãs de The Sims 2 e The Sims On Stage em uma competição de karaokê. O desafio era cantar a música Smile, gravada originalmente por Lily Allen, da Capitol Records. Os dois finalistas foram escolhidos pela própria Lily Allen.

O grande vencedor ganhou a oportunidade de gravar a música Chocolate, do The Sims 2, na sede da EA. A versão de Nessabop para Chocolate faz parte da trilha de The Sims 2 Estilo Teen Coleção de Objetos e está disponível para download em TheSims2.com.


Série anterior foi a mais vendida em toda a história da informática

A série anterior The Sims mudou a cara dos jogos no novo milênio e tornou-se rapidamente o jogo de PC mais vendido da história. Mas na segunda geração — The Sims 2 —, os jogadores podem, pela primeira vez, controlar os seus sims (personagens) por uma vida inteira.

Cada ato ou escolha que é feita tem efeitos importantes e dramáticos na vida de um sim. Nessa nova geração, os
sims são mais parecidos com pessoas reais. O jogo trouxe uma jogabilidade totalmente nova e a impressionante inclusão da genética, com o DNA dos sims passando por gerações. Isso proporciona aos jogadores uma experiência de jogo muito mais viva, realista e profunda. Tudo isso acontece em um novo mundo 3D cheio de realismo.

Os
sims ganham vida expressando temperamentos e sentimentos através de animações de corpo ainda mais realistas e pela primeira vez, animação facial. Eles formam relacionamentos complexos e são capazes de distinguir entre família e amigos, amizades platônicas e amor romântico. Tudo com direito a muita emoção e realismo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Algumas "etiquetas" (odeio regras) para aqueles que comentam no Clicko:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Não é permitido propaganda de outros blogs ou sites;
* O espaço dos comentários não serve como contato!;
* Sem CAIXA ALTA e miguxês;
* Sem SPAM!;
* Ofensas pessoais, e xingamentos são proibidos;

*OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Clicko - Todos os direitos reservados.

Topo